terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Que barraco, heim? O BBB virou caso de polícia, exatamente por tentar camuflar a realidade. Reality show? Pegou mal.


Big Brother Brasil - estupro
Jeitinho: Daniel expulso do BBB 12 após acusações de estupro
O LADO FRACO DA CORDA
A TV Globo entregou um anel para não perder todos os dedos já que muita gente graúda poderia deixar o Projac algemada. Então, roda o participante Daniel, suspeito de ter abusado sexualmente de Monique. Ele foi expulso agora há pouco do Big Brother Brasil. Em nota oficial, a Globo confirmou a eliminação por “comportamento inadequado”. Boninho e Pedro Bial, incentivadores da sacanagem, foram mantidos.
BBB – A REALIDADE DEU UM SHOW
por Marco Antonio Araujo *

Vai ser uma vergonha daquelas. Beco sem saída. A tal Monique, bêbada e inconsciente, foi ou não abusada pelo tal Daniel? Tanto faz. O fato é que a produção do programa retirou os vídeos do ar, numa tentativa desastrosa de impedir que o público tirasse suas próprias conclusões.
Pior. Tentou ludibriar a audiência passando a versão de que houve um romance entre os dois bebuns. Aquilo pode não ter sido estupro ou sevícia, mas namoro é que não foi. Desde quando uma pessoa desacordada troca carícias consensuais?
Papelão maior que uma das participantes ser submetida a exame de corpo de delito? Difícil imaginar. Eles vão televisionar o interrogatório? E a arrogância da Globo em querer “negociar” com a polícia como isso será feito? Enlouqueceram?
O que mais chama a atenção é a burrice do Boninho, diretor geral do BBB. Ele estava com uma baita história na mão, mas preferiu trocá-la por um embuste de quinta categoria. Fraquinho, o cara. Suspeita de abuso sexual não se resolve editando ou apagando imagens.
Acuado, o Danoninho cogita expulsar o garotão resfolegante. Como assim? Depois de fazer a Monique dizer que foi tudo numa boa? Então o chefão coagiu a pobre e indefesa mocinha? Isso não seria crime também? São milhões de testemunhas.
Não há como essa falcatrua acabar bem. Perdeu, playboy. Realidade não é espetáculo para qualquer um. Olha só a vida ensinando como se faz uma boa ficção.

O Provocador

2 comentários:

  1. É, mas ainda acho que eles continuam a sair ganhando, de um jeito ou de outro, o assunto na internet e nas esquinas reais é só este BBB, estupro, Boninho, Bial, só se fala nisso, imagine quantas tvs de pessoas que não eram interessadas, estão agora sintonizadas no BBB para conferirem tal escândalo? Imagine quanto não irão faturar com o ibope.

    Só acredito que a Globo perdeu alguma parada, quando as pessoas por não aceitarem algo, desligarem a tv e não tecerem um comentário sequer a respeito, aí sim terão punido de verdade não só o violador de corpos como o principal culpado disto: o "violador de mentes". Por enquanto o criminoso está só a ganhar, todos inclusive eu, estamos por aqui, passando a bola pra Globo marcar todos os gols que ela desejar, contra ou a favor é sempre gol dela, facilitado por nós. Não ligo a tv muito menos assisto ao programa, mas estou aqui a ler sobre isto e falar sobre isto.
    Ponto pro Ibope da Globo, acabei de dar.

    Beijos M@riv@an!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo o Que Penso que Se Houve Estupro e for confirmado, há ai um Crime e todos os Responsáveis devem sim responder criminalmente e solidariamente em todos os níveis de suas responsabilidades desde o diretor da Globo até o Auxiliar de Serviços Gerais daquela empresa, pois nenhum tomou as providências que o caso requer indo no mínimo fazerem os devidos registros na Delegacia de Polícia até a Prisão em Flagrante se estavam na Hora vendo fato que pode ser caracterizado estupro, pois qualquer um pode prender em flagrante diz a lei, quando constatado na hora e formalizado os pré requisitos legais da hora do Fato, senão tudo que estão fazendo é fofoca e não houve nada e estão fazendo pré julgamentos e pré conceitos, ou só se for comprovado pela justiça, ainda bem que não fico assistindo abacaxiBB perdendo o meu tempo e vendo maus exemplos se forem comprovados o que esta sendo noticiado em todos os lugares e comentados e se queria notoriedade com isso conseguiram, nem que seja com esse legítimo "Tiro no Pé" da Rede Globo, ou então terá sido: Ou do Contrário é muito barulho por nada!

    ResponderExcluir