sexta-feira, 15 de abril de 2011

Relacionamento é tudo!



Num futuro bem próximo, quem estiver fora dos sites de relacionamento vai estar fora do mercado. Além de ser uma porta de entrada para novas amizades, os fashionistas estão usando esse canal como uma verdadeira agenda de contatos para as mais variadas necessidades. Precisou de um telefone, uma fonte, uma imagem, um endereço ou sei lá o quê, algum “amigo” vai ter! Usando facebook, twitter ou orkut rapidamente vem a resposta e a solução do problema. Então se você está de fora da rede, “se liga” e providencie sua entrada nos principais sites de relacionamento, pois , com diz o ditado, relacionamento é tudo!

2 comentários:

  1. Só tenho a concordar com seu post de ler o que você escreveu nestes termos: Precisou de um telefone, uma fonte, uma imagem, um endereço ou sei lá o quê, algum “amigo” vai ter! Usando facebook, twitter ou orkut rapidamente vem a resposta e a solução do problema. Então se você está de fora da rede, “se liga” e providencie sua entrada nos principais sites de relacionamento, pois , com diz o ditado, relacionamento é tudo!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, a internet não tem sido mais um " luxo ", mas uma necessidade. Dominar o mundo virtual torna-se cada vez mais necessário. E pra quem sabe usar tal ferramenta, é uma benção!

    Estamos seguindo! Deus te abençõe!

    ( Filipe Oliveira )

    ResponderExcluir