quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

10 Lugares Bizarros que Casais Foram Flagrados


Direto eu posto notícias aqui de pessoas que foram pegas transando em lugares muitos estranhos. Essa semana oG1 Planeta Bizarro resolveu compilar os 10 lugares mais bizarros que houveram estes flagras nos últimos 2 anos. Bora ver a lista:
Em agosto de 2011, uma foto que mostra um policial fazendo sexo em serviço sobre o capô de um carro em plena luz do dia provocou polêmica estado do Novo México (EUA). A cena foi registrada pelas câmeras de vigilância de um rancho. (Foto: Reprodução)
Casal foi flagrado fazendo sexo dentro de um caixão na China. (Foto: Reprodução)
Alex Torres e Hope Howell fizeram sexo durante salto de paraquedas. (Foto: Reprodução)
Em 2010, um casal foi filmado tendo relações sexuais no vagão do metrô em Viena, na Áustria. As imagens mostram a dupla realizando o ato sexual enquanto outros passageiros se aglomeram ao redor para assistir e poder filmá-los com seus celulares. (Foto: Reprodução)
Em 2010, um casal de amantes caiu da janela do apartamento enquanto mantinha relações sexuais na cidade de Lübeck, na Alemanha. O homem e a mulher que não tiveram os nomes divulgados caíram de uma altura de cinco metros. (Foto: Reprodução)
Em 2010, um funcionário de uma agência governamental foi preso em Manila, nas Filipinas, após ser flagrado fazendo sexo com uma mulher no interior de um ônibus do órgão que estava estacionado perto de uma delegacia na cidade de Quezon. (Foto: Reprodução)
Em março de 2011, um casal foi fotografado fazendo sexo no telhado de um prédio da Universidade do Sul da Califórnia (USC). (Foto: Reprodução)
Em setembro de 2011, um casal foi visto fazendo sexo em plena luz do dia na varanda de um hotel em Darwin, na Austrália. (Foto: Reprodução)
Em outubro de 2011, um casal foi flagrado fazendo sexo no meio da torcida durante uma partida de futebol na Alemanha. (Foto: Reprodução)
Em maio de 2011, um casal de estudantes foi filmado fazendo sexo em uma faculdade de Hebei, na China. A dupla teria aproveitado a hora do almoço para manter relações sexuais em plena sala de aula. (Foto: Reprodução)
_____________________
E eu vi no G1 essa semana que fecharam a biblioteca de uma faculdade britânica depois de flagrarem um casal fazendo sexo lá, ou seja, a fornicação não para nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário