quarta-feira, 18 de maio de 2011

TRAIDORES DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS



Sou a favor da família, sou a favor da liberdade de expressão, e, acima de tudo tenho como regra de fé a Bíblia sagrada. Ela afirma que a prática do homossexualismo é pecado: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”. 1 Coríntios 6:10

Querem através do PL 122 dar poderes aos sodomitas para perseguirem Cristãos e prenderem pastores simplesmente por denunciar seus pecados. Querem com a aprovação desta aberração inconstitucional criminalizar todos aqueles que não aceitam a ditadura gayzista.


Podem me chamar de intolerante, mas não vou entrar na onda do politicamente correto. Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4

Abaixo você encontra a lista dos senadores que assinaram para desarquivar o PL 122. Homens e mulheres que são contra os valores Cristãos de nossa nação, que são contra as famílias e que são contra a liberdade de expressão.

Divulgue o nome desses traidores da pátria, o povo precisa saber o que esses senhores tramam as ocultas contra a Igreja de Cristo.
Relação dos judas:
Aloysio Nunes, PSDB
Ana Rita, PT
Blairo Maggi, PR
Cícero Lucena PSDB
Cristovam Buarque PDT
Delcídio do Amaral PT
Eduardo Suplicy (PT)
Francisco Dornelles (PP)
Humberto Costa (PT)
Inácio Arruda (PC DO B)
João Alberto Souza (PMDB)
João Pedro (PT)
José Agripino (DEM)
José Pimentel ( PT)
José Sarney (PMDB)
Kátia Abreu (DEM)
Lídice da Mata (PSB)
Lindbergh Farias (PT)
Marinor Brito (PSOL)
Marta Suplicy (PT)
Pedro Simon ( PMDB)
Renan Calheiros (PMDB )
Roberto Requião (PMDB)
Rodrigo Rollemberg (PSB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário